quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Oi, meu nome é amor, e eu vim me desculpar. Primeiramente por fazer você sofrer tantas vezes, eu só quero deixar claro que não sou tão mal assim. Roubei a sua felicidade, mas a culpa não foi minha, foi da ilusão. Junto com a saudade as duas me fazem ser o ‘vilão’ da história, mas tudo não é assim. Eu não fui criado para isso, eu sou bem mais simples do que pareço. Mas me deixaram complexo demais, com a timidez, a falta de atitude e de coragem. Então a culpa não é totalmente minha. Bem me desculpa por acabar com amizades, por causar o terrivel ciúmes e fazer você virar noites em claro chorando. Por ter que fazer essa terrível mania das pessoas serem falsas com você, por quebrarem corações, por promessas ditas e não serem cumpridas, por vários ” eu te amo ” ditos da boca pra fora, não é culpa minha se as pessoas não sabem usar o amor, como o devido. O amor é um sentimento maravilhoso pelo qual é gostoso de se sentir, dá um prazer imenso. Então não desista de amar, por que se o mundo já com amor está desse jeito assim, imagina ele sem o amor então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário