quinta-feira, 11 de agosto de 2011

E um dia ainda seremos nós. Nem que seja nos meus sonhos, nem que eu tenha que ter-te em mente ou em falsa presença. Eu tenho certeza que um dia ainda seremos nós. Debaixo das cobertas, em pressas, em falta, em brigas, em saudade. Ainda seremos nós escolhendo a cor da parede do quarto e o lençól da cama. Ainda seremos nós envolvendo-nos durante um filme do fim de tarde. Seremos nós sob o por-do-sol, ainda seremos-nos. Eu e você. Ainda seremos nós chegando em casa tarde da noite escondido dos meus pais, ainda seremos nós sorrindo em frente ao portão velho da minha casa. Ainda seremos nós comprando sorvete em tarde fria e tentando esquecer os problemas. Ainda seremos nós discutindo, chorando, desistindo. Ainda seremos nós voltando atrás, procurando desculpas. Ainda seremos nós. No meio da tarde. E eu sei que seremos, e é devastador imaginar que não. Então em sonhos, tenho-te, só para poder imaginar que ainda seremos. Mesmo que não faça sentido algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário