quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Olha menina, me faça um favor antes de me fazer tremer as pernas, acreditar em flores, ou sonhar com estes teus sorrisos e promessas de casamento: seja gente de verdade, fique até o final. Não seja desses amores com gosto de despedida. Não deixe sozinho no meio do tal caminho. Não seja mais um bicho disfarçado de gente que arrebata o coração alheio e joga fora, não. Tenha alma, tenha dó. Não seja, não faça. Não imite essa gente que já me fez tanto mal. Essa gente me deixa aqui largado neste chão sujo, catando os pedaços da minha alma. Não menina, promete que fica, e se prometer, fique. Não me deixe acreditar em mais um conto furado, desenhar planos e vê-los jogados no vento. Fica menina. Sem mas, sem menos, sem pontos excessivos. Não me perca, não se perca. Não me deixe só neste caos que é a tua ausência, não, não deixe minhas emoções perdidas por todos estes lados. Sei que sou egoísta ao ponto de te querer a todo o momento. Mas não me deixe, não. Não rasgue minhas esperanças, meus jeitos, não seja como os outros. Vem cá, fica. Não seja, não deixa. Me deixa experimentar uma história de amor sem despedidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário