quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Não importa o quanto você chore e nem o quanto eu fique em silêncio, eu sempre vou cuidar de você. De longe, um pouco distante, ou perto, te sufocando. Mas eu sempre vou querer saber como você está, como anda o seu coração e a sua vida. Eu sempre vou querer saber sobre os seus problemas e vou fazer o possível para te ver sorrir. E se você não estiver bem, então infelizmente eu também não vou estar. Se você chorar, eu choro também. E se sentir ciúmes, sentiremos juntas. Se você me acha forte, te imagino milhares de vezes mais forte ainda e se achar que vai cair, eu caio antes e cuido para você não se machucar. Quando se sentir sozinha e achar que não tem ninguém, eu grito, chamo a atenção do mundo inteiro, só para te fazer sorrir. Para fazer você se sentir alguém. Porque você é alguém, é alguém maravilhosa. Alguém que eu amo e que eu faço qualquer coisa para ver o tempo todo sorrindo. Porque se uma vez eu disse que estaria do seu lado até o fim, eu vou estar. Custe o que custar.                       Laisa Lopes s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário