quarta-feira, 3 de agosto de 2011






















Bebi vários de seus venenos. Primeiro me envenenei com a rejeição de todo o amor que eu tinha a lhe dar. Depois, bebi o veneno de esquecer você. E no final, bebi o pior dos venenos. Era uma mistura de varios pequenos venenos que se resultou em um unico veneno que quase me levou a morte. Nele contia medo, insegurança, dor, saudade, solidão, revolta, angustia, sentimento de inferioridade e auto-piedade. Tudo isso de uma vez. Bebi tudo. Desceu rasgando pela minha garganta e me queimando totalmente por dentro. Mas depois eu descobri que esse veneno tem cura. E essa cura foi ter encontrado alguém disposto a receber todo meu amor e retribuir da mesma forma. A cura foi o bem que alguém podia me fazer mesmo com todo o seu veneno contido em mim. E aos poucos eu me libertei desse maldito veneno. E aos poucos eu me libertei de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário