quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O insubstituível pra mim se tornou pra mim agora uma realidade, nenhum filme ainda conseguiu substituir na minha mente seu sorriso, nenhuma música ainda, por melhor que seja, não conseguiu substituir o som da sua risada, nenhuma piada me faz rir como algum comentário sem noção seu. Quantas vezes eu já imaginei alguém como você aqui? Inúmeras. Um segredo? No começo desse texto, eu escrevi seu nome, mas agora eu acabo de apagar, por não fazer diferença. Um favor que você me faz? Sorria, por favor. Não qualquer sorriso de deboche que você faz pra qualquer amigo seu, ou qualquer sorriso falso que dá quando cumprimenta alguém. Dar aquele sorriso, que você dá involuntariamente, que eu irei sorrir do mesmo jeito, se duvidar até com mais intensidade. Eu sinto muito mais do que demonstro, eu sei. Sou ciumenta e orgulhosa mesmo, mas por você eu me adapto nem que seja desconfortável, corro atrás quantas vezes for necessário. Nada substitui sua presença aqui, nada toca o meu coração da maneira que você faz. Vem cá? Me faz feliz? Me faz melhor? Eu me sinto bem só em saber que eu poderia te fazer bem, mas isso não é o suficiente. Eu só queria achar alguma forma de te chamar de meu, só eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário