terça-feira, 2 de agosto de 2011



Meu garoto, como eu gostaria de ser a sua garota, a sua preferida. Como eu gostaria de fazer você só precisar de mim, e fazer com que o resto, seja só o resto pra você. Como eu gostaria de dormir e acordar ao teu lado. Faria com que eu fosse a única, única garota da tua vida, e que o mundo, fosse só nosso, do tipo, só existisse você e eu, nada mais além disso. Faria o possível e o impossível para te ter aqui, para que você permanecesse sempre ao meu lado, não se importando com o resto do mundo lá fora. E como eu queria ser um anjo, o teu anjo, só para cuidar de você e não deixar que nada de mal te aconteça. Como eu queria poder te chamar de meu, meu garoto e como desejo ser a sua garota, sempre. Seria bom ser o motivo do seu acordar todos os dias, e ser aquela pela qual você dorme e acorda pensando nela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário