quarta-feira, 3 de agosto de 2011

meeeu aamor ;*
Obriigada por todos os abraços , por cada riiso , por cada conselho , por cada resenha , por sempre estar do meu lado , por cada saudade , por cada segreedo , pelo seu cariinho , enfim , muito obrigada por tuudo tudo mesmo.
Eu nunca irei esquecer dos momentos felizes que você me proporcionou , por sempre me ouviir ,  me contar das suas decepções , eu nunca vou me esquecer daquela ilha que ageente ficou na falênciia total ( gastamos todo o nosso dinheiro), rs , do meu aniiversario qe você passou o dia todo cmg ,  de todas as palavras , de todas as fotos ,  de todos os depoimentos , de todos os momentos  e pode ter certeza de uma coisa , eu nunca mais irei te abandonar :)
seempre e em qualquer circunstância eu estarei aqui sempre por você , seja na alegria ou na triisteza na saúde ou na doença , em todos os dias de nossas vidas , AMÉM !

"Deus criou a amizade porque sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura."

eu te amo e sempre estarei aqui por você s2                   Ive Grazielle *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário